Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

Post Informativo III.

Peso: 67kg

Sanfoninha…

Hoje iniciei a diminuição dos carboidratos da minha alimentação.

No café da manhã tomei um pouco de actívia e comi um pouco de queijo minas frescal.

Agora à pouco no almoço comi uma garfada de arroz, uma de feijão, um filé de frango cozido/frito um pouco menor que a palma da minha mão e uns 2 pratos cheios de salada (alface, acelga, tomate e pepino japonês).

De sobremesa, ninguém é de ferro, então comi um sonho de valsa.

A salada foi tanta que nem consegui comer mais arroz e feijão, nem terminar o resto do filé de frango.

Mas tem uma coisa que eu estou tendo dificuldades em fazer:

‘colocar mais refeições durante o dia.’

Eu sei que as maiores refeições devem ser durante a manhã, mas meu período de maior fome é do final da tarde, noite a dentro.

E estou tendo só 4 refeições:

‘café da manhã, almoço, lanche das 17h e ceia das 20h ou 21h.’

Mas fazer o que…

Com o tempo eu vou me forçando a comer em quantidades e horários corretos.

Nem todo mundo pode comer de tudo a todo momento como meu marido =D

Que inveja rsrsrs

Mas Deus sabe o que faz.

E eu sei o quanto é ruim ter que comprar mais roupas porque as que tem já não servem…

Espero em alguns meses, talvez um ano, conseguir entrar nas roupas que não cabem mais.

Até lá eu manterei os meus relatos, descobertas e desabafos aqui.

Deixe uma resposta

