Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

Post informativo IV.

Faz tempo que não posto nada, como deu pra perceber =P

Estava largada, fiquei muito triste quando vi que meu peso agora é 68kg.

Ontem minhas aulas na Faculdade começaram, Arquitetura e Urbanismo.

Alunas muito bonitas e magras… =/

Sexta-feira tenho consulta no gastroenterologista para marcar uma endoscopia.

Aqui na minha cidade não tem endocrinologista, então vou ter que ir num clinico geral para ele pedir os exames e me encaminhar pra algum lugar ou receitar algo.

Minha esperança é que meu problema seja realmente disfunção da tireóide, porque assim sendo, basta tratar e curar esse problema e meu peso voltará ao normal.

Mas caso não haja problemas de tireóide, ficarei na mesma.

Estou triste, com um nó na garganta.

Preciso quebrar algo. Preciso falar com alguém. Preciso perder peso.

Preciso ser normal, não quero ser gostosona, só não quero ser mais a gorda.

Agora é só esperar que meu marido marque a consulta pro exame da tireóide…

Mês que vem quem sabe.

Eu tenho uma tristeza.

Deixe uma resposta

