Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

Post informativo VI.

Não consegui fazer a endoscopia hoje também.

Minha sogra, que mora na cidade vizinha, conseguiu os exames para mim, ficou pra amanhã.

Com o mesmo médico, só que particular, porque pela Unimed não vou conseguir tão cedo.

Pagando plano e vou ter que desembolsar para ser examinada.

Só no Brasil mesmo…

Faz tempo que não me peso, mas com certeza o minimo é 68kg.

Vou tentar comprar o manipulado de Faseolamina ainda esse mês.

Espero que funcione.

Assim que as coisas acontecerem eu atualizo o blog.

Deixe uma resposta

