Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

Post informativo VII.

Como eu havia dito no post informativo VI, tive que ir para a cidade vizinha, Ouro Preto do Oeste, onde minha sogra mora e conseguiu a endoscopia para mim.

Antes de ir para o hospital, liguei no 0800 da Unimed para pegar meu número novamente, pois havia esquecido o papel com o número em casa.

Anotei o número e fui para o hospital.

Cheguei no hospital de OPO com minha sogra.

A atendende, muito educada e simpática, pediu o número do meu cartão da Unimed e digitou no computador.

Estava dando um erro, pois faltava um número, mas ela prontamente disse: pode ir esperar ali ao lado para ser atendida que eu ligo na Unimed para confirmar seu número.

E foi o que fiz. Sentei lá e esperei a minha vez enquanto minha sogra foi para o trabalho dela.

Quando chegou minha vez, o que foi rápido, mostrei o pedido do médico para fazer o exame e ela me disse: para fazer este exame você precisa da autorização da Unimed. Fica aqui perto, a autorização é na mesma hora, rapidinho. Você volta aqui e faz o exame direto.

Liguei para a minha sogra, ela me levou na Unimed, lá dei meu número do cartão e ela teve o mesmo problema com o número que faltava.

Ligou na Unimed e confirmou meus dados na hora e constatou que faltava um número que o atendente tinha esquecido de me passar.

Corrigiu o número e autorizou na hora o exame.

Disse: vou imprimir aqui também uma autorização que substitui o cartão da Unimed enquanto seu cartão não chega. Assim você não precisa buscar uma autorização toda vez que precisar de consulta, apenas para exames, mas para exames, mesmo com a cartão da Unimed é necessária a autorização.

Agradeci a ela, voltei para o hospital e me dirigi a sala do exame.

A mesma enfermeira que havia me dito da autorização chegou para mim e disse: e então, deu certo a autorização?

Eu respondi que sim e ela disse: então me dê o pedido com a autorização e sente aqui enquanto esterilizamos os aparelhos e você já já vai fazer a endoscopia, tá?

Esperei uns minutinhos e ela voltou, me chamou, eu fiz o exame e em alguns minutinhos já havia terminado. O que mais demorou foi a pastinha com os resultados do exame rsrsrs.

Muito bem atendida, sem ser enrolada, tudo muito rápido.

Impressionante como uma mesma empresa tem atendimento tão diferença de uma cidade pra outra.

Coisa de 50km e atendimentos tão diferentes, dois extremos.

Só não fiz o ultrassom da vesícula porque a máquina de ultrassom de OPO estava quebrada.

Mas essa semana vou tentar marcar o ultrassom aqui em Ji-paraná mesmo, mas com a substituição autorizada da carteirinha que consegui em OPO.

Foi constatado que tenho uma inflamação no duodeno, mas que não tenho mais a bactéria Helicobacter pilory.

Já saí do hospital com 3 remédios e a receita.

Isso é que é atendimento.

Deixe uma resposta

