Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

1º Dia de Faseolamina.

Horário : 09:54 AM

Ainda não tomei a faseolamina do dia porque acabei de tomar meu café da manhã, frutas e actívia.

Eu gosto de frutas, mas não tanto a ponto de comê-las todos os dias no café da manhã, então provavelmente amanhã eu vou comer alguma outra coisa qualquer.

Também não vai ser todos os dias que eu vou postar sobre o decorrer do uso da faseolamina.

Mas pra constar, meus dados de hoje de manhã:

Peso: 69,3kg

Estou me sentindo uma porca gorda (e realmente estou)

Uma vez por semana vou colocar fotos das minhas condições como comparação.

Não faço a mínima idéia do peso que vou eliminar.

Em 3 meses eu gostaria de chutar pra lua pelo menos 6kg.

Se eu conseguir, em 9 meses se vão 18kg, o que pra mim é ótimo!

Gostaria que fosse mais rápido, e que não tivesse que esperar até dezembro para ficar num peso normal, mas…

O que importa é que um dia eu chego lá, ainda mais agora com a ajuda da Faseolamina, e, se Deus quiser, em breve da Caralluma também.

Talvez hoje ainda eu faça um update mais tarde para falar “ja tomei as cápsulas do dia”.

Agora é só esperar o tempo passar.

Bom dia a todos.

Deixe uma resposta

