Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

2º Dia de Faseolamina.

Horário : 13:57

Peso: 69,1kg

Dizem que a faseolamina auxilia no trato intestinal.

Assim espero, pois meu intestino consegue ser mais lento que meu metabolismo.

Comecei a achar que fiz a dosagem por cápsula errada.

O limite de faseolamina a ser ingerida por dia é de 1g e cada cápsula tem 500mg, ou seja, só posso consumir 2 cápsulas por dia.

Porém, faço 3 refeições por dia, logo seria melhor se eu tivesse comprado cápsulas com 333mg para poder tomar uma antes de cada refeição do dia.

Mas whatever… agora já foi.

Segundo dia de uso, nenhum efeito obviamente, no entanto há uma imagem que não sai da minha cabeça.

Daqui 20kg vou estar mais ou menos assim, claro, depois de uma boa depilação, porque eu sou uma macaquinha hehe.

Mas depilar é fácil, difícil é emagrecer tudo isso.

Nem sei qual é o meu manequim, acho que é 42.

Quero voltar pro meu 38, ah como era bom…

Qualquer trapo ficava bem em mim.

Não tinha vergonha de sentar porque minha barriga não ficava parecendo um hamburguer (em camadas) como acontece agora.

Certas blusas que eu usava, as com forro, me permitiam não usar sutiã.

Eu ficava bem de salto, agora pareço uma bola espetada em dois palitos.

Eu conseguia cruzar as pernas por mais de 30 segundos.

Não ficava assada quando usava saia (se bem que agora nem tenho coragem de usar saia, nem me lembro a ultima vez que usei uma).

Eu conseguia dar uma corridinha básica até o ponto de ônibus.

Se eu fosse listar tudo o que mudou na minha vida, não terminaria hoje.

Pelo menos eu estou fazendo alguma coisa que realmente funciona para reverter isso e voltar pelo menos a um peso próximo dos meus 45 quilinhos.

O blog me ajuda tanto! Posso falar, reclamar, elogiar…

É bom desabafar sem receber represálias.

Tenham um bom dia!

Deixe uma resposta

