Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

4º Dia de Faseolamina.

Horário : 10:47

Peso: 68,6kg

Hoje bem cedinho, lá pelas 7h, levantei tomei meu remédio e me pesei, e o peso era de 68,9kg, seguindo o rítmo de 100g por dia.

Beleza, voltei pra cama, afinal hoje é domingo, e agora, ja pelas 10h e pouco me pesei novamente e mais 300g tinham ido embora.

Eu sei que pular o café da manhã é muito arriscado porque o  metabolismo desacelera e o corpo passa a reter mais líquido e gordura.

Mas como eu ja disse, hoje é domingo…

Vim correndo aqui pra contar que de um dia pro outro foram 400g.

Eu sei que amanhã, quando eu acordar às 7h, a diferença vai ser apenas de 100g, mas se for nesse 100 em 100, em 200 dias (aprox. 6,5 meses) eu consigo voltar pro meu peso normal e ser magra novamente.

Também sei que, como toda dieta, o início da mesma é o período de maior resultado, e depois o organismo dá um jeito de se adaptar e o efeito some…

Mas a faseolamina não é uma dieta, é a não absorção de carboidratos pelo sistema digestivo, logo enquanto eu estiver tomando a faseolamina, não estarei transformando aproximadamente 400g de carboidratos no dia.

Mas os verdadeiros resultados virão após a segunda semana de uso, e este ainda é o 4º dia, então só posso tentar não pensar muito no meu peso e se a faseolamina está fazendo efeito, e deixar meu organismo trabalhar ao meu favor.

Você alguma vez já pensou: “Puxa vida, se eu pudesse ter o corpo de fulana…(suspiro)”

Bom, no momento eu gostaria de ter o corpo de várias mulheres, mas hoje lembrei da Jennifer Aniston.

Mas isso varia de acordo com o dia e de acordo com a minha depressão gordística =P

O que importa é que em alguns meses não vou mais ter essa vontade de estar no corpo de outra mulher magra hehehe

Logo estarei feliz comigo mesma.

Tenham um bom dia.

_______________________________________________________

Correção:

Desconsiderar o peso de 68,6kg. Considerar a primeira pesagem de 68,9kg.

Deixe uma resposta

