Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

5º Dia de Faseolamina.

Horário : 14:32

Peso: 68,9kg

Bom, vou começar explicando porque o peso aumentou (pelo menos eu creio que seja pelas seguintes razões):

01. Fui comer pizza ontem a noite (2 pedaços);

02. Ao invés de esperar 30 minutos antes de comer após ingerir a cápsula, esperei só 15 porque a pizza veio mais rápido do que eu esperava, e por isso, talvez o efeito tenha ficado comprometido;

03. Ao chegar em casa, depois de algum tempo, fiz um chá gelado e dele tomei aproximadamente meio litro;

04. O peso que postei ontem (68,6kg) foi da segunda pesagem do dia, depois de ter dormido um pouco mais. A pesagem feita no horário que fiz nos dias anteriores é a que deveria ter considerado como a correta. A segunda pesagem deu menor porque estava sem o café da manhã, então deve ser desconsiderada. A real é de 68,9kg.

Resumindo, não engordei em relação a ontem, meu peso apenas se manteve, o que é ótimo se levado em conta que sem a faseolamina eu teria ganho algumas centenas de gramas.

O dia de tirar foto está chegando…

Quinta-feira completará uma semana de uso do produto e uma nova fotinho virá para expor minhas robustas dimensões =P

Estou triste porque queria fazer caminhada com meu marido, mas faço faculdade no horário que ele tem livre para ir correr.

E no momento não passa pela mente dele comprar uma esteira pra mim… então fu***.

Não aguento mais comer frutas no café da manhã. Enjoa muito rápido esse negócio de comer frutas de manhã todo dia…

Vou varias com um ovo mexido com queijo minas frescal e um copo de Actívia, talvez com uma torradinha.

Tenho que rechear meu café da manhã e enxugar meu almoço e janta.

Café da manhã de uma rainha, almoço de uma princesa e jantar de uma camponesa.

Ou seja, adaptar as alimentações ao metabolismo do período do dia.

Ultimamente estou optando por suco de laranja quando almoço em restaurantes, mas quando o corpo pede um refrigerante, escolho o H2OH, que não tem açúcar e tem a metade do gás que os outros refrigerantes têm.

Vou tentar não comer doce hoje.

Tenho um pote já meio no fim de doce de leite com doce de chocolate.

O bom é que aquele doce enjoa rápido.

Se eu tivesse uma barra de chocolate aqui, ja teria acabado rsrsrs.

Tenho umas 4 caixinhas de gelatina no armário, mas estou com preguiça de ir fazer.

Acho melhor ir fazer logo para mais tarde, quando bater a vontade insuportável de doce, eu ter o que comer.

E a foto do dia é:

Deixe uma resposta

