Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

6º Dia de Faseolamina.

Horário : 13:34

Peso: 68,8kg

Estou feliz.

6 dias de uso e já se foi 0,5kg embora.

Minha gelatina de uva com uvas ontem estava deliciosa.

Estou com um pouco de medo.

Meu café da manhã de hoje foi pão de queijo e café com leite.

E meu almoço atrasou 15 minutos do previsto, ou seja, a cápsula foi tomada 45 minutos antes do almoço.

Espero que isso não interfira na eficácia.

Andei pesquisando e vi que alguns sites indicam 1,5g de faseolamina por dia, mas não quero correr riscos então me limito às duas cápsulas de 500mg.

Tudo bem que o máximo que pode me acontecer é diarréia, mas geralmente meu café é frutas ou proteínas então não há a necessidade da cápsula pela manhã.

Eu sei que estou indo bem, que 100g por dia é um ótimo ritmo, mas não notei a mínima diferença no meu corpo.

Talvez porque 0,5kg não seja muito. Não é nem 1kg. Não tem porque fazer diferença mesmo.

Pelo menos as 100g diárias estão indo embora regularmente, fora o dia da pizza, do qual me arrependo.

Comentei com meu marido e ele disse: “Melhor não comer pizza por enquanto, então…”

E ele tem razão. Provavelmente não vamos fazer lanches em lanchonetes a noite por um tempo.

Vou pedir pra ele ser firme e negar caso eu pedir.

Tenho que fazer ele entender que eu sou fraca de vontade e que preciso que ele me ajude a resistir e que aprenda a me dizer não quando eu precisar ouvir um não.

Eu sei que quando ele me fala não eu faço cara feia e fico meio brava, mas depois que passa, eu sempre procuro falar:”Ainda bem que você disse não. Se eu tivesse comido aquilo, estaria arrependida agora.”

Espero que com o tempo ele tenha um pulso mais firme comigo, pro meu próprio bem.

Serve até como um treino pra caso a gente tenha um filho.

Eu admito que realmente sou difícil de lidar às vezes =P, mas estou procurando melhorar isso.

Então fica aqui a foto do dia.

Bom dia procês, sô.

Deixe uma resposta

