Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

7º Dia de Faseolamina.

Horário : 13:09

Peso: 68,6kg

Consegui recuperar os 100g que não eliminei no dia da pizza, ou seja, de ontem pra hoje foram-se 200g.

As expectativas estão altíssimas, mas espero que isso não seja algo ruim.

Estou introduzindo a gelatina como alimentação nos intervalos das refeições.

Uma caixa de gelatina tem entre 105 e 120 calorias, não calculei ao certo.

Só espero que não enjoe rápido, pelo menos até eu descobrir algum outro alimento de baixa caloria e em quantidade razoável como a gelatina.

Se alguém tiver dicas, por favor comente.

Parece que o pão de queijo no café da manhã não me prejudicou como eu esperava.

Mas não vou relaxar e me apoiar na faseolamina.

Ela funciona mas não faz milagre. (que pena)

E a foto do dia é:

Deixe uma resposta

