Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

8º Dia de Faseolamina.

Horário : 09:46

Peso: 68,4kg

Descobri uma coisa excelente…

Nos dois dias que eu consegui eliminar 200g, a minha ceia (depois das 22h que é quando chego da faculdade) foi gelatina.

E foi o que aconteceu ontem. Menos 200g hoje.

Se isso continuar funcionando, o tempo necessário pra eu eliminar todo o peso que eu quero cai pela metade.

Cai de 6 meses e 20 dias pra 3 meses e 5 dias.

Vou me esforçar bastante pra ver se é possível reduzir mais ainda esse número.

Considerando que eu não estou fazendo nenhuma atividade física…

Se a caralluma fosse liberada pela ANVISA… seria muito bom.

Hoje é dia de foto comparativa.

Sinceramente, talvez seja coisa da minha cabeça, mas eu estou me sentindo maior do que quando comecei a usar a faseolamina.

Minhas blusas estão mais marcadas, já minha calça jeans está um pouquinho mais folgada.

Sei lá… acho que é melhor eu deixar pra me preocupar com medidas mais pra frente.

Se meu peso está diminuindo, uma hora eu vou ter que parecer mais magra… afinal, é impossível diminuir o peso e ficar maior nas medidas.

Pelo menos eu acho.

Bom, aqui vai o registro do dia.

Continuo uma porca gorda, mas com 900g a menos…

Por enquanto não faz a mínima diferença, mas acho que uns 3 quilos já vão ser perceptíveis.

Bom dia pra vocês e fiquem com a imagem motivacional do dia.

Deixe uma resposta

