Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

9º Dia de Faseolamina.

Horário : 10:25

Peso: 68,2kg

Ao que tudo indica, a gelatina está funcionando.

Mais 200g hoje.

Pensei que não conseguiria os 100g a mais porque além da gelatina, ontem a noite eu comi 3 castanhas do Pará e umas 3 bolachas de maisena com um pouco de maionese.

Mas pelo visto me enganei. =D

Continuo balofa apesar de estar com 1,1kg a menos de gordura.

Nos últimos dias estive almoçando fora porque estava fazendo aulas teóricas na autoescola.

Mas elas acabaram ontem, portanto hoje volto a pilotar o fogão (não gosto de cozinhar…).

Daqui a pouco vou para as panelas.

O problema de almoçar em casa é que não tem balança pra eu ter uma noção do quanto estou comendo.

E como o orçamento aqui de casa está meio apertado, essa balança não chega antes de eu terminar de usar a faseolamina.

Enfim… Estou bebendo bastante água. Na verdade não estou bebendo bastante água, mas estou bebendo mais do que o  que geralmente bebo.

Aquelas balinhas de colágeno são horríveis.

Não sei se já falei delas aqui, mas elas têm gosto de remédio e se não engolir logo, elas começam a derreter na boca, o gosto piora e elas ficam gosmentas, parecendo catarro.

Cruzes….

Ainda falta uma pra eu comer. Eca, eca, eca…

Bom, deixa eu ir lá pras panelas.

Bom dia e fiquem com a imagem do dia.

(Ah, lembrei agora, a mulher mais bonita que eu conheço e que gostaria de parecer, Simone Simons, abaixo.)

Simone Simons

Deixe uma resposta

