Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

10º Dia de Faseolamina.

Horário : 09:00

Peso: 68,5kg (questionável. Explico abaixo)

Ontem pouco depois das 19h fui com meu marido fazer caminhada e depois fomos comer espetinho.

Eu comi o de frango, e o acompanhamento é farofa e mandioca cozida.

Começamos a comer 10 pras 21h.

Não sei porque, mas essa combinação fez voltar a minha dor de gastrite.

Quando tenho essas dores, elas são muito fortes e duram por horas.

De fato, está doendo ainda.

Levantei às 7h como de costume (não acordei, porque não estava dormindo, a dor não deixou) , fiz nº1 e fui me pesar.

O peso que apareceu foi este, 68,5kg.

Contestável,  pois quando meu estômago dói é porque a comida que comi e que me fez mal ainda está no meu estômago.

Só para de doer quando a comida termina de ser digerida.

Ou seja, o peso que a balança indicou contém toda a comida de ontem.

Hoje é sábado e ao invés de eu estar dormindo, estou acordada sentindo dores…

Isso é pra eu aprender que NÃO POSSO COMER COMIDAS PESADAS DEPOIS DAS 19h.

Quem sabe agora eu aprendo…

Então fiquem com a foto do dia e desconsiderem o dia de hoje na dieta.

Bom dia.

Simone Simons

A mulher mais linda do mundo…

__________________________________________________________________________

Update

11:16

68,3kg

Meu estomago quase não dói mais, ou seja, a comida já está quase toda digerida.

Me pesei novamente e 200g dos 300g já se foram.

Amanhã espero estar pelo menos com o mesmo peso de ontem.

Vou me esforçar hoje pra comer pouco.

Deixe uma resposta

