Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

11º Dia de Faseolamina.

Horário : 07:10

Peso: 68,4kg

Pois é. Eu disse que faria de tudo pra diminuir 200g até hoje, mas eu fiz foi comer dois pratões de macarrão no almoço, então….

Pra eu entrar na meta de novo (100g/dia)  tenho que emagrecer 200g hoje e 200g manhã.

Meu post vai ser curto e rápido porque tenho concurso do Banco do Brasil daqui a pouco.

Quem sabe mais tarde eu faça algum update.

Bom dia a todos, me desejem boa sorte porque eu não estudei e fiquem com a foto da mulher mais bonita do mundo.

Simone Simons

_________________________________________________________________________________

Update

14:16

Pois é. Ao invés de eu fechar a boca pra perder os 200g de hoje, almocei lasanha e de sobremesa caí de boca nos amendoins com a casquinha doce…

Eu não tenho jeito mesmo…

Eu sou a pessoa mais fraca que eu conheço…

Aaaaarrrggggghhhhh

que ódio.

Deixe uma resposta

