Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

14º Dia de Faseolamina.

Horário : 9:52

Peso: 68,4kg

Pois é…

Mesmo peso.

Tudo bem que ontem eu comi uns palitinhos de chocolate de sobremesa e a noite comi um pãozinho de queijo, mas nem 50g?

Poxa vida…

Vou parar de comer arroz e feijão pra ver se adianta…

Meu marido disse que antes do fim desse ano não vamos comprar a esteira…

Ai Cristo, ficar magra está cada dia mais distante das minhas mãos.

Não aguento mais jantar gelatina.

Frutas tem frutose, ou seja, açúcar, ou seja, carboidrato puro.

A única coisa boa do dia de ontem é que eu sabia q ia ter aula de matemática hoje.

E a única coisa boa de hoje é que eu vou ter aula de matemática hoje.

Mais uma vez vou ficar por aqui.

Nada pra escrever.

Fiquem com a foto do que eu nunca vou ser.

Bom dia.

Simone Simons

4 Respostas

  1. rogerio

    olá…tenho visto sua dificuldade na perda de peso…dica…vc ja deve saber….coma de
    3 em 3 horas, seu metabolismo ficará acelerado, evitando assim estoque de gordura, pode ser frutas, biscoitos agua e sal, num tem problema consumir carbo durante o dia, o problema é a noite…na janta tente comer peito de frango na chapa ou grelhado, nunca frito, com bastante folhas verdes: alface, rucula ou uma que vc goste…refeição leve, apenas com proteinas e sem muito carbo, durma as 8 horas pra poder sempre manter a disposição….uma dica que realmente funciona….se puder compre uma cama eslastica pquena, além de ser divertido, vc vai poder remodelar seu corpo como pernas e bumbum…é isso ai…espero ter ajudado…se precisar de mais dicas e incentivo me contate…m.designer1@bol.com.br
    PS: te passei essas dicas pq faço musculação e foi a dieta que fiz pra perder barriga e emagrecer…agora vou começar a ganhar massa e modelar o corpo de acordo com o que desejo…

    24/03/2011 11:23:12 AM às 11:23 AM

    • Valeu pelas dicas. Nunca tinha pensado numa caminha elástica…
      Vou ver uns preços aqui pra ver se encaixa na planilha financeira rsrs
      Se tiver mais alguma ideia, por favor, fique a vontade e comente aqui.
      O blog é pra acumular dicas não só pra mim, mas pra quem lê tbm.
      Abraço.

      24/03/2011 11:43:30 AM às 11:43 AM

  2. rogerio

    sempre procuro por alimentação saudavel para manter o peso ideal, mas no meu caso é apenas pra amnter o corpo e nmão mais ganhar a barriga…pr aalgumas pessoas talvez ajude em alguns aspectos…claro que nem todas as coisas nesse cardapio algumas vao gostar ou poder comprar sempre..mas acho que vale a dica…

    http://saudeenutricao.webs.com/ocardpioideal.htm

    26/03/2011 11:27:59 AM às 11:27 AM

    • Poxa, muito obrigada. Excelente cardápio.
      Gostei bastante.
      Bem simples, gosto de quase tudo, só acho que 1500 calorias fica demais pra mim.
      Talvez apenas diminuindo um pouquinho certas porções mais calóricas fica numa faixa boa pra mim.
      Valeu mesmo…
      =D

      26/03/2011 1:28:48 PM às 1:28 PM

Deixe uma resposta

