Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

15º Dia de Faseolamina.

Horário : 9:23

Peso: 68kg

Aewwwwww!!!! \o/

Gordinha Feliz.

400g em um dia… por essa eu n esperava…

Já se foram 1,3kg.

Era pra ser 1,5kg, mas como eu andei fazendo besteiras… fiquei alguns dias sem perder um grama sequer…

Ontem eu bebi café de manha (café mesmo) e o meu café da manhã mesmo foi uma manga.

Almocei um bife, meia colher de arroz, uma conchinha de feijão, e bastante alface, tomate e pepino.

Antes de ir pra aula eu tomei um copo de leite com toddy e 8 bolachas de maisena das compridinhas.

Na volta da faculdade belisquei uma bolachinha do pacote do club social e fui dormir meia noite e pouco com fome…

Mas funcionou, e valei a pena… nunca perdi tanto de um dia pro outro.

Espero que eu consiga ir até o fim comendo migalhinhas desse jeito

Hoje comi um omelete com milho e um pouco de queijo ralado e uma bolachinha do club social.

Vamos amanhã o que acontece.

Fiquem com a fotinho da Simone =D

Simone Simons.

Deixe uma resposta

