Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

16º Dia de Faseolamina.

Horário : 9:12

Peso: 67,9kg

Mais 100g, graças a Deus.

Acho que eu só não eliminei mais porque no almoço eu bebi uma concha de caldo de feijão.

Talvez o caldo tenha a mesma composição de carboidratos e proteínas do feijão em si.

Estou com preguiça de comer frutas agora de manhã.

A louça necessária pra fazer omelete está suja, mas eu estou com um pouquinho de fome.

Acho que vou tomar um copo de leite com toddy.

Estou pensando seriamente em fazer uma alteração no horário em que eu tomo a faseolamina.

Estou pensando em fazer uma refeição pela manhã com carboidratos e antes dessa tomar a faseolamina e na janta comer algo proteico.

Ou seja, comer na janta o que estou comendo no café da manhã e vice-versa.

Evitar comer carboidratos na janta, mesmo tomando a faseolamina, é a melhor pedida pra mim. Creio eu.

Acho que a partir de amanhã vou fazer isso e com os dias vou atualizando o blog com as possíveis mudanças que isso gere.

E como não pode faltar num post meu, fiquem com a foto da mulher que eu gostaria de ser rsrs.

Simone Simons

Deixe uma resposta

