Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

17º Dia de Faseolamina.

Horário : 13:40

Peso: ????kg

Bom, hoje, não tem peso.

Ontem a noite fui pra cidade vizinha na casa da minha sogra pois  fomos ao casamento da tia do meu marido.

No casamento serviram salgadinhos, mas só comi uma coxinha que não estava boa e me fez passar a noite em claro com dores.

Depois do casamento fomos para um restaurante.

Lá comi dois pedaços de peixe com legumes (de nada adiantou ser peixe porque estava meio oleoso) e uma boa porção de penne com salmão e brócolis.

Ou seja, com certeza ganhei peso mesmo com a faseolamina, mas nem tinha como me pesar porque acabei de chegar em casa e o horário de me pesar (7h da matina) já passou e já tive refeições hoje (macarrão no almoço), então a comparação de peso fica completamente comprometida.

Tudo o que posso fazer por vocês hoje é colocar aqui um incrível e simples cardápio que recebi num comentário (muito obrigada Rogério, isso vai mudar a minha vida!) e a foto da Simone Simons sempre me lembrando que a cada dia que passa eu perco mais uns gramas…

Bom dia a todos.

Simone Simons

 

2 Respostas

  1. rogério

    de nada!! estarei sempre colocando novidades para a boa alimentação, saúde e exercícios: o que é primordial..

    Tudo é determinação e objetivo…Qual o seu verdadeiro objetivo? Vc tem determinação?…
    é só dar uma olhada nas dicas e histórias de pessoas que tem objetivo e determinação…

    http://www.corpoperfeito.com.br/videos/video.aspx?cid=1&vid=146

    27/03/2011 12:06:14 PM às 12:06 PM

  2. rogério

    Quase esquewci dessa dica…uma das mais importantes….

    http://www.corpoperfeito.com.br/videos/video.aspx?cid=3&vid=142

    27/03/2011 12:17:02 PM às 12:17 PM

Deixe uma resposta

