Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

18º Dia de Faseolamina.

Horário : 13:40

Peso: 68,4kg

Como eu já havia dito ontem, esse fim de semana foi de fugida de controle.

E hoje, por ser domingo, não vai ser dos mais bem moderados…

Mas uma coisa eu posso dizer, se não fosse a faseolamina, já estaria com os 69,3kg de novo.

Se eu não tivesse ido à casa da minha sogra, comido no restaurante, depois almoçado na casa dela de novo, e se hoje não fosse domingo… eu já teria eliminado mais 100g.

Mas nem sempre nós podemos mandar no que vai acontecer.

Sim, eu poderia ter comido menos, e, na verdade, eu nem comi tanto assim.

Eu realmente tenho muita facilidade em ganhar peso.

Meu metabolismo praticamente só funciona por que tem que funcionar rsrs.

Acho que os cientistas deveriam me estudar pra saber como eu consigo viver e ainda ganhar peso consumindo tão pouco =P

Eu realmente sinto falta de um exercício físico, e agora REALMENTE não está dando pra fazer, o que me deixa muito desesperançosa.

Ainda estamos pagando umas contas e precisando fazer outras, e minhas necessidades nessa questão de peso estão ficando pra segundo plano.

Eu quero ficar magra de novo, usar qualquer roupa e ficar linda de novo, mas a nossa vida como casal não pode girar em torno da minha estética.

É vivendo, fazendo sacrifícios e adquirindo coisas na medida do possível.

Enfim, foto do dia novamente e força pra todos nós!

Simone Simons.

Novos agradecimentos ao Rogério.

Muito boas dicas com os links nos comentários.

Deixe uma resposta

