Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

19º Dia de Faseolamina.

Horário : 09:32

Peso: 68,6kg

Pra tudo tem uma explicação.

Ontem fui inventar de comer um sanduíche de frango, tudo bem, mas já era mais de 21h.

Não comi ele todo, só um pouco mais da metade.

Lá pelas 5h e pouco da madrugada me dá a boa e velha dor gástrica no estômago que, no meu caso, não passa com nenhum remédio.

Só que como eu não comi todo o sanduíche, ou seja, tinha menos comida no meu estômago que de costume, a dor só durou até mais ou menos 7h e pouco da manhã de hoje.

E como nós já sabemos, quando sinto dor no estômago, o peso é desconsiderável.

E por não ter conseguido dormir por essas duas horas, assim que a dor passou, eu apaguei e só acordei 1h e meia depois do horário de me pesar.

Mais um fator pra desconsiderar a pesagem.

Sem contar que meu almoço foi macarronada ontem.

Fim de semana sabe como é…

Eu não tenho força de vontade, o macarrão tava bom, meu marido não disse pra eu não repetir o prato como eu havia pedido que ele fizesse…

Logo tudo conspirou pra eu colocar uma segunda porção no prato…

Ah outra coisa também, a lanchonete demorou pra fazer os lanches, e quando meu marido finalmente chegou em casa com eles, já havia se passado mais de 45 minutos desde que tomei a faseolamina, ou seja, talvez o efeito tenha sido prejudicado pela demora.

Bom, como eu havia dito que a cada 10 dias tiraria as fotos pra ver o progresso da faseolamina, amanhã seria dia de foto comparativa, mas como não consegui eliminar os 2kg nos 20 dias  de uso, as fotos estão suspensas até eu alcançar novamente a meta dos 100g/dia.

Vou parar de falar nisso antes que me bata a depressão.

Tenham um bom dia e foto procês, sô.

Simone Simons

Deixe uma resposta

