Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

20º Dia de Faseolamina.

Horário : 09:21

Peso: 68,2kg

É isso aí. Voltei a minha alimentação normal e 400g se foram…

Segui mais ou menos o cardápio que o Rogério indicou e que eu coloquei o link no post do 17º Dia.

Substituí algumas coisas mas procurei manter a proporção.

Tudo bem que o peso de ontem estava acima do que estaria normalmente se não tivesse tido a crise de gastrite, mas pelo menos 100g, como o de costume, teriam ido embora.

Estou mais feliz hoje, não sabia que a diferença de ontem pra hoje seria tão grande.

Mas mesmo assim, já se passaram 20 dias, eu deveria ter eliminado 2kg e no entanto só se foram 1,1kg.

Bom, melhor do que continuar no peso que eu estava e com certeza ganhando mais.

Eu realmente preciso fazer alguma atividade física pra acelerar isso.

Vai demorar bem mais que 6 meses se eu ficar nesse elimina/ganha.

Preciso ser meio radical nesse período.

Cancelar as saidinhas pra lanches depois das 19h, escolher melhor os alimentos em restaurantes, evitar doces ao máximo etc.

Não vai ser pra sempre, mas pelo menos até eu perder os 20kg que eu planejei.

Foto do dia e até amanhã.

Simone Simons

Deixe uma resposta

