Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

21º Dia de Faseolamina.

Horário : 09:21

Peso: 67,8kg

Simplesmente não acreditei na balança quando me pesei.

Mais 400g sem incluir atividade física, apenas seguindo o cardápio que recebi do Rogério. (Post do 17º dia).

E olha que minha janta ontem foi um pouco de arroz e feijão.

Incrível!

Já pensou se eu continuo nesse ritmo de 400g/dia?

Eu perco o que resta em 52 dias… O.o

1 mês e 22 dias…

Inacreditável!

Estou extremamente animada pra ver se consigo isso realmente…

Se eu tivesse seguido essa dieta desde o primeiro dia, já teria eliminado 8kg .

Mas também estou com medo de, como tudo que testei até hoje, que o novo cardápio perca o efeito em alguns dias.

Cruzar os dedos e torcer pra que continue assim indefinidamente.

Pior que pensando agora sobre perder efeito, quanto mais magra eu estiver, mais difícil vai ser perder peso.

Provavelmente quando eu chegar nos 60, 55, vai ficar muito difícil perder esses 13, 8kg remanescentes.

Vou ter que reduzir as porções de alimentos, incluir de qualquer jeito alguma atividade física e pior, sabendo que quando chegar nos 47, vou ter que me tornar mais rígida ainda porque não terei mais o apoio da Faseolamina…

Mas chega, chega, chega de sofrer por antecipação… Primeiro tenho que ficar magra pra depois pensar em como manter o peso.

Bom, em 20 dias, já se foram 1,5kg.

Ainda estou atrasada, mas com mais dois dias nesse ritmo de 400g/dia, eu volto à programação.

Ah, outra coisa, estou andando pra cima e pra baixo com uma garrafinha de água… mijando feito uma louca, mas sempre bebendo água.

Importante isso, quanto mais faz xixi, mais toxinas são eliminadas.

Agora tenho que ir.

Fiquem com a modelo Simone Simons.

Simone Simons

Deixe uma resposta

