Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

22º Dia de Faseolamina.

Horário : 09:44

Peso: 67,6kg

De certo modo fiquei decepcionada…

Eu sei que foi o dobro do que costuma ser (eliminei 200g), mas eu bem que gostaria de continuar nos 400g…

De um jeito ou de outro eu sabia que não ia durar muito, mas 200g já está bom, se continuar assim estou bem…

Se continuar assim (200g/dia)  em 3 meses e 13 dias eu perco os 20,6kg que faltam…

Até agora já se foram  1,7kg.

Estou ansiosa pra chegar na meta novamente… estou 0,5kg atrasada.

Mas se o cardápio está funcionando… vamos de grão em grão né.

É muito cedo pra falar em constância de perda de peso…

Faz 4 dias que estou seguindo esse cardápio, meu corpo ainda está se adaptando, então é esperar pra ver.

Gente, estou a tanto tempo sem me sentir bem com roupa nenhuma que minha vontade era colocar um canudinho e chupar toda essa gordura pra fora (qualquer semelhança é mera coincidência).

Rsrsrsrs

Agora foto do dia e até mais.

Simone Simons

Deixe uma resposta

