Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

23º Dia de Faseolamina.

Horário : 13:02

Peso: 67,5kg

Ok, agora eu comecei a me preocupar…

Só 100g?

Tudo bem que no lanche da tarde, que era leite com meio pão, eu comi uns pedaços de mamão, 9 uvas e uma bananinha com uma colher de mel, mas mesmo assim…

quero só ver amanhã… Meu almoço hoje foi no restaurante.

Peguei duas folhas de alface, uma rodela de tomate (isso era tudo de tomate que tinha), palitinhos de cenoura, pepino e uns raminhos de couve-flor , dois pedacinhos de peixe cozido, um pedacinho 5 x 5 cm de lasanha de frango, uma colher de sopa de estrogonofe de frango, três rodelinhas de banana assada, duas bolinhas de queijo e uma de peixe e três palitinhos de batata frita com dois copinhos de suco de cenoura, laranja, abacaxi e couve.

Meu prato deu um pouco mais de 300g e a faseolamina havia sido tomada aproximadamente 40 minutos antes do almoço (espero que isso não influencie negativamente).

Eu sei lá, viu…

Acho que só porque eu peguei carboidratos, amanhã meu peso vai estar igual.

Meu corpo adora me pregar peças e me deprimir.

[OFF]

Hoje de manhã fiz a prova do DETRAN.

Provavelmente eu acertei 38 das 40.

Uma porque errei mesmo… não lembrava o que dizia o artigo 170 do código de transito, e outra porque eu fiz uma bolinha sem querer na alternativa errada no gabarito.

Espero que a correção do computador não reconheça como erro.

Estou procurando agora a resposta de algumas questões no livrinho, só pra descobrir que errei mais algumas hehehhe.

[OFF/]

E agora, com vocês… a foto do diaaaa.

Até amanhã. Ou não. =P

Simone Simons

Deixe uma resposta

