Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

1 Dia sem Faseolamina.

Horário : 11:31

Peso: 67,9kg

Ontem eu não tomei faseolamina, mas também comi muito pouco, pois estava muito triste.

Hoje é meu aniversário e vou continuar usando a faseolamina, e também vou adquirir uma nova tática.

Vou ter que sacrificar qualquer tipo de massa durante a semana e o tamanho da porção total da minha refeição no almoço e na janta será no máximo do tamanho do meu punho fechado.

Vou dar uns meses de folga pro meu estômago.

Não vou fazer ele ter que digerir quantidades maiores que o volume do meu punho.

Quem sabe funcione.

Ainda estou triste, mas desistir não é a solução…

Meu marido está me dando muita força, nem tenho palavras pra agradecer.

Se você está pensando em desistir, não o faça.

Lembre que um dia todo o sacrifício vai valer a pena.

Hoje faço 21 e os anos de ser bonita e jovem estão passando e eu continuo gorda, mas eu preciso continuar tentando.

Se eu desistir de mim mesma, ninguém vai poder me fazer emagrecer, eu sou minha única esperança, e mesmo que eu não tenha a mínima força de vontade, vou ter que fazer milagres pra conseguir eliminar esse excesso de peso.

Tenham um bom dia e fiquem com a Simone, não vou fazer vocês terem que me olhar… ^^

Simone Simons

Deixe uma resposta

