Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

(2) – 1° Dia de Faseolamina.

Horário: 08:19

Peso: 67,8Kg (questionável)

Como eu mencionei, esse fim de semana passei na casa da minha sogra.

E ontem de noite, antes de vir para casa, comi um sanduíche de frango e 3 bombons por volta das 22h.

Fui dormir mais de meia noite, mas não foi suficiente para o meu estômago que doeu das 3h até agora, ou seja, não dormi nesse período e meu peso ficou comprometido pela disfunção estomacal que me acometeu.

Mas agora as boas novas.

Ontem, pesquisando mais sobre a faseolamina, descobri algo um tanto interessante que pode ter comprometido meus resultados até o dia presente.

Existem duas formas de se obter a faseolamina.

Uma é utilizando-se das farmácias de manipulação onde apenas a faseolamina é encapsulada.

A outra é moendo o feijão branco.

Desta segunda forma, a posologia é: ingerir o produto 30min antes das refeições.

Já da forma manipulada, descobri que a ingestão pode ser feita imediatamente antes das refeições.

Isso muda tudo, creio eu, pois comia geralmente de 30 a 45 minutos depois da ingestão das cápsulas.

A partir de hoje vou ingeri-las 5min antes das refeições, iniciando assim uma segunda fase de uso “faseolamínico”.

Por isso a numeração dos posts passará a incluir “(2) -” antes da numeração dos dias passando assim a ser “(2) – X° Dia de Faseolamina.”, onde X determina os dias de uso iniciando-se hoje pelo número “1°”.

Vou fazer um Update mais tarde com a foto da Simone, porque elas estão no outro pc.

Bom dia a todos e mais sorte pra mim dessa vez…

Uma resposta

  1. danielle corrêa

    Então querida, minha nutricionista passou que eu tomasse a faseolamina (em cápsulas manipuladas) logo após a refeição, achei estranho pois sempre li que teria que tomá-la 30 minutos antes, tomo antes e quando esqueço tomo depois, ela foi manipulada junto com a cassiolamina (inibidor de gordura) está sendo óóóótima pra mim…bjs.

    02/04/2012 12:25:24 PM às 12:25 PM

Deixe uma resposta

