Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

(2) – 3° Dia de Faseolamina.

Horário: 10:59

Peso: 67,2Kg

Será que ao invés de eliminar mais 400g eu eliminei só 200g porque tomei leite com achocolatado ontem lá pelas 22h?

É bem provável em se tratando de mim e do meu metabolismo em slow motion.

Só quero ver quanto vai marcar amanhã.

Bom, pelo menos eu já eliminei 2,1kg.Tudo bem que foi em 34 dias e que eu deveria ter eliminado 3,4kg, ou seja, estou 1,3kg atrasada, mas é melhor do que nada…

Se a cada 34 dias eu eliminar 2,1kg, eu elimino os 18,2kg restantes em 295 dias (9 meses e 25 dias).

Ou seja, até Fevereiro do ano que vem eu já emagreci o quanto desejo, SE eu não engordar e continuar na faseolamina.

Êta luta que não tem fim…

Mas pelo visto ainda vou ter muito o que postar aqui.

Foto do dia:

Simone Simons

Deixe uma resposta

