Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

(2) – 4° Dia de Faseolamina.

Horário: 08:59

Peso: 67Kg

É cedo para falar, até porque quando eu comecei a tomar a faseolamina, nos primeiros dias também tive ótimos resultados, mas foram-se 800g em 4 dias desde que mudei a posologia da faseolamina explicada neste post.

Agora tenho outro desafio além do de eliminar 20kg, que é manter minhas mãos longe do meu rosto.

Tenho uma compulsão por cutucar qualquer saliência da pele até virar uma ferida, em especial as espinhas.

E depois ficar arrancando as cascas assim que se formam.

Atualmente estou com 2 casquinhas e muitos cravos e espinhas.

Sei que é idiota (com certeza uahauhauha), mas fiz uma promessa pra foto da Simone que não ia cutucar mais as casquinhas.

Espero conseguir…

E por falar em Simone:

Simone Simons

Deixe uma resposta

