Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

(2) – 7° Dia de Faseolamina.

Horário: 10:55

Peso: 66,6Kg

Pois é.

E eu que pensava que ia ganhar peso, eliminei mais 300g.

Mas não foi comendo lasanha… bom, na verdade foi. Hehehe.

Mas eu vou explicar.

Meu café da manhã saiu tarde, entre 9 e 10h da manhã e foi uma xícara daquelas de 300ml de Cappuccino.

Meu almoço foi meia lasanha daquelas de mercado, umas 3 colheres de arroz e uns grãozinhos de feijão que roubei do prato do meu marido só pra ver se estava gostoso.

De sobremesa dois quadradinhos de chocolate ao leite (não tinha o amargo, que é bem mais saudável).

Não senti fome o resto do dia, mas mesmo assim durante a tarde belisquei umas duas bolachas de maisena.

De noite lá pelas 22h comi uma banana, três colheres de milho em conserva e 100ml de Actívia só pra terminar com a garrafa.

E vualá, 300g depois estou começando a ficar feliz.

MASSSSS tem um porém bem grande aqui.

Usei as duas faseolaminas do dia (1g no total) no almoço porque sabia que não ia poder comer mais nada calórico o resto do dia.

Acho que essa vai ser minha dieta daqui pra frente.

Comer confortavelmente no almoço e apenas beliscar o resto do dia.

Não sei se é a maneira correta nem se é saudável, mas funciona e é assim que vai ser.

Estou tentando não me empolgar muito, porque eu sei que  meu corpo adora me dar um gostinho de como é emagrecer e depois me incha com força total só pra me ver deprimida.

Vamos tentar e ver se furunfa…

Já se foram 2,7kg.

Mais 1,3kg e eu faço o post com as fotos comparativas.

Foto do dia pra gente.

Simone Simons


2 Respostas

  1. rogerio

    olá..continuo te acompanhando na sua batalha ai…mas algumas coisas estão muito erradas….vc viu na latinha de milho quanto tem de carboidratos??…pra quem quer perder peso, isso é imperdoável..kkkkk…vc anda comendo muita gordura ainda..vc não terá bons resultados se alimentando desse jeito, o Faseolamina funciona associada a alimentação correta e exercícios…o produto em si não fará milagres…no seu almoço procure comer filé de frango grelhado, bastante alface, rúcula se gostar, e outras verduras e legumes se possivel…não coma nada de carboidratos á noite..pão, biscoitos, bolachas..pq? pq a noite durante o sono nosso corpo gaasta muito pouca calorias, e o carboidrato ficará armazenado e acabará se transformando em gordura, isso é fato…coma algo como saladas,um pequeno bife sem gordura e na chapa ou grelha, ou frango…ou ainda um daqueles shakes que funcionam…procure não dormir muito tarde…as horas de sonos são muito importantes…DICA: PROCURE POR ÓLEO DE CÁRTAMO, ele tb vai ajudar na sua batalha ai..boa sorte

    17/04/2011 12:12:58 PM às 12:12 PM

    • Rogério, sobre minha alimentação ser gordurosa, eu não coloco óleo em nada nas coisas que como. No máximo azeite na salada e nos filés e bifes que faço. Raramente faço um ovo mexido com uma pontinha de margarina só pra não grudar, mas geralmente uso azeite também. Se faço algo como empanado ou coisas que geralmente vão no óleo, faço no forno. Quanto ao milho, uma xícara de chá tem (130g sendo 25g de carboidratos) tem 129kcal e eu comi 3 colheres rasas, então acho que deu bem menos que isso. Quando eu vou dormir tarde é porque posso dormir até mais tarde no outro dia. Tenho em média 8h de sono, exceto fim de semana que durmo um pouco mais. Procuro deixar as massas só pro fim de semana também. 60% do meu prato é salada e o resto é carne, apenas isso. Até beber durante as refeições eu parei (foi difícil, mas eu parei). Claro que ninguém é de ferro e às vezes eu como o que não devo, mas no geral procuro fazer isso que falei aqui. Procurei o óleo de cártamo, mas ele está bem “salgadinho” por aqui e como não sou eu que trago dinheiro pra casa (ainda), tenho que me virar com o que posso. Mas MUITO OBRIGADA por comentar aqui. Levo tudo o que vc fala em consideração. Abraços.

      17/04/2011 12:28:56 PM às 12:28 PM

Deixe uma resposta

