Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

(2) – 9° Dia de Faseolamina.

Horário: 08:50

Peso: 66,6Kg

Algumas coisas novas:

Ontem, na hora do almoço, comi sem tomar a faseolamina.

Esqueci.

Depois pensei melhor…

Meu almoço é filé de frango (faço ele como se fosse frito, mas só com um fiozinho de azeite, temperos e água) e salada.

Não consumo carboidratos no almoço.

Então eu pensei… pra que tomar faseolamina no almoço?

Na janta sempre como duas colheres de arroz e duas de feijão, lá pelas 18h30min, mas ontem comi umas 3 colheres de cada e mais duas de milho.

Talvez isso explique porque eu não tenha eliminado nada.

E outra coisa também, hoje faz 3 dias que não faço nº2.

Mais um motivo pra balança não ter alterado.

Vou transferir a faseolamina do almoço pra outra refeição que contenha carboidratos.

Café da manhã talvez, ou o lanchinho de depois da facul.

Eu sei que de noite eu deveria comer algo sem carboidratos, mas comer salada ou frutas à noite não rola…

Às vezes passa uma babaninha, mas todo dia nem pensar.

Estou procurando algum alimento sem carboidratos mas sem ser vegetal pra poder comer de noite, mas enquanto não acho, provavelmente vou usar a faseolamina nesse horário.

E por hoje é só.

Foto do dia da @SimoneSimons

Simone Simons

Deixe uma resposta

