Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

(2) – 10° Dia de Faseolamina.

Horário: 09:19

Peso: 66,4Kg

Aew… finalmente saí do número do cão hehehe

E, mais 100g e eu chego na marca de 3kg eliminados… \o/

No meu primeiro post desse blog, quando eu ainda não havia comprado a faseolamina, eu estava com 67kg…

Quando eu comecei a usar a faseolamina estava com 69,3kg..

Ou seja, demorei todo esse tempo pra conseguir voltar pro peso que eu estava antes.

Que sacrifício, viu…

Bom, mas agora é só continuar na dieta, não desistir e eliminar as gramas aos pouquinhos.

Já estou me sentindo um pouquinho mais seca…

Se amanhã eu tiver chegado aos 66,3kg (completando 3kg eliminados) eu faço o post comparativo com as fotos.

Cruzar os dedos, torcer e seguir em frente.

Bom dia procês.

E Simone na veia hehehe.

Simone Simons


Deixe uma resposta

