Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

(2) – 11° Dia de Faseolamina.

Horário: 09:20

Peso: 66,4Kg

Fiquei confusa e triste hoje quando me pesei…

Jurava que ia conseguir eliminar pelo menos 100g, mas nada…

Meu marido falou que talvez seja retenção de líquido e fazer pouco nº2.

Talvez, e tomara, seja isso.

Ontem meu dia foi super light.

Até minha janta que costuma ser arroz e feijão foi substituída por um tomate e uma colher de milho.

Nunca tinha almoçado somente salada e carne em um restaurante e ontem foi o que fiz.

Acho que como um pouco mais de 800kcal/dia.

Mais com a faseolamina, isso deve cair bastante.

Por isso não entendo como não pude diminuir nem 100 graminhas…

Bom, agora é sofrer um pouco mais hoje pra ver algum resultado amanhã.

Foto do dia pra nóis hehe.

Simone Simons


Deixe uma resposta

