Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

(2) – 13° Dia de Faseolamina.

Horário: 14:35

Peso: 67,2Kg

É o seguinte gente.

Feriado, peixe, milkshake, sanduíche de frango, acontece…

Meu estômago não aceitou muito bem o peixe e doeu o dia inteiro ontem…

Dias que meus nº 2 não estão acontecendo normalmente, tomei remédio com hormônios…

Tudo conspira pro peso estar completamente alterado.

Ultimamente e futuramente este blog conteve e conterá muitas frases com reticências…

Segunda-feira espero que tudo volte ao normal.

Com certeza terei ganho peso.

Já disse que os feriados são os piores amigos dos gordinhos?

E olha que nem comi ovo da páscoa ainda…

To f*dida…

Bom dia procês.

Ah! Não fui eu que escolhi a foto.

Passei essa tarefa pro Random.

Simone Simons

Deixe uma resposta

