Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

(2) – 14° Dia de Faseolamina.

Horário: 11:48

Peso: 67,2Kg

Ontem voltamos parcialmente pra alimentação normal, embora eu tenha esquecido de tomar a faseolamina no almoço e o almoço teve macarrão…

E o sinal é bom, porque mesmo comendo um pratão de macarrão no almoço, e sem a faseolamina, eu não ganhei peso, apesar de também não ter feito nº2…

Amanhã vou comprar um remédio laxativo pra resolver essa parada.

Acho que vai 0,5kg nessa brincadeira hehhe.

Nada mais a dizer, apenas que hoje a noite volto para a casa da minha sogra e que talvez haja algo para jantar que fuja aos meus hábitos.

Esperar pra ver.

Fiquem com a escolha do Random pra hoje.

Simone Simons

Deixe uma resposta

