Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

(2) – 19° Dia de Faseolamina.

Horário: 09:22

Peso: 66,5Kg

Acho que eu já saquei a parada…

Ontem eu estava muito apressada para terminar um trabalho antes de ir pra facul de noite.

Não deu tempo de jantar antes de ir…

Depois da aula meu marido me levou para o aniversário da irmã dele, mas quando eu cheguei lá já tinham comido tudo, então voltei pra casa só com o almoço no estômago.

Chegando em casa, tomei um copo de leite com toddy e bolachas maria, e claro, usei uma faseolamina antes.

Sendo que no almoço eu estava tão triste por não conseguir emagrecer que comi uma colher de arroz e outra de feijão além da carne e da salada de sempre, mas sem usar a faseolamina.

E mesmo assim, eliminei 600g, e olha que não fiz nº2…

Estou começando a perceber que meu problema é a janta.

O problema é o que eu como a partir das 18h.

Vou fazer um teste e passar uma semana comendo gelatina às 17h e depois um copo de leite com toddy antes de dormir.

Espero que faça efeito…

Vou fazer  minha gelatina agora e amanhã eu conto se deu resultado de novo.

Agora foto do dia!!!

Simone Simons

Deixe uma resposta

