Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

1º(2) Dia sem Faseolamina.

Horário: 10:40

Peso: 66,7Kg

É, ontem eu relaxei um pouco, não jantei às 18h, mas comi um pão francês com queijo minas e mortadela, cappuccino e meio salgado integral de tomate seco e ricota.

Também comi 42g de chocolate 50% cacau.

Acho até que engordei pouco perto de tudo isso que comi.

Sem contar que meu almoço foi arroz, feijão e ovo.

E tudo sem faseolamina!

Acho que é a hora do dia que tem à ver mesmo…

Hoje continuamos com o teste de não comer das 17h às 22h. (Só gelatina hehehe)

Bom dia pra vocês e fiquem com a Simone Johanna Maria Simons.

Simone Johanna Maria Simons

Deixe uma resposta

