Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

(2) – 24° Dia de Faseolamina.

Horário: 09:46

Peso: 66,5Kg

Ufa!

Mais duzentinhos…

E é porque comi doce duas vezes ontem.

Uma fatia fina de rocambole depois do almoço e chocolate meio amargo de noite (fora o pêssego em calda que comi depois).

Tudo porque parei de jantar… que legal! hehe

Pensei que ia parar no 66,7kg

Mais meio quilo e eu faço o post comparativo.

Medo…

rsrs

Foto do dia pra “nóis”!

Simone Johanna Maria Simons

[OFF]

Ah, só pra compartilhar com vocês.

Acabei de voltar da minha primeira aula de direção.

O professor não acreditou que eu nunca tinha dirigido antes…

Acho que eu levo jeito pra coisa!

=D

Deixe uma resposta

