Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

(2) – 26° Dia de Faseolamina.

Horário: 11:49

Peso: 66,8Kg

Puxa… eu estava esperando um aumento de peso maior.
Comi muito ontem…
Lá pras 22h fiz um copo de leite com toddy e bolachas de maisena e depois comi um miojo.
Quem me dera toda vez que eu exagerasse só engordasse 100g hehehe
Hoje é dia da massa aqui em casa.
Vou tentar me controlar e comer só um prato de macarrão.
Depois eu conto se eu consegui.
Foto do dia pra nós!

Simone Johanna Maria Simons

Deixe uma resposta

