Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

2º e 3º(2) Dias sem Faseolamina.

Horário: 09:19

Peso: 67,8Kg

Pois é. Esqueci de tomar faseolamina nos dois últimos dias.

Estou menstruada, ou seja, mais inchada que o normal.

Toda dolorida.

Minha aula de direção foi uma porcaria.

Tenho uma casa inteira pra arrumar até a hora do almoço, o qual tenho que fazer…

Meu dia está horrível, mas vou fazer das tripas coração pra melhorar meu humor.

Se alguém quiser comentar algo legal, fique à vontade…

Foto do dia pra gente!

Simone Johanna Maria Simons


Deixe uma resposta

