Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

(2) – 27° Dia de Faseolamina.

Horário: 09:45

Peso: 66,6Kg

Hoje eu me pesei 6h, uma hora antes do comum.

Não sei se foi esse o motivo dos 200g a menos, mas aqui estão eles…

Comi muito pouco ontem.

No café tomei leite com toddy e bolachas.

No almoço fiz um ovo mexido com queijo e milho e na janta de novo ovo mexido com queijo.

Não sinto fome entre as refeições o que me faz pensar se realmente devo ficar comendo a cada 3h… só abre meu apetite.

Vivendo e se conhecendo…

Um dia eu pego o jeito e emagreço facinho.

Foto do dia pra gente!

Simone Johanna Maria Simons

Deixe uma resposta

