Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

6º (2) Dia sem Faseolamina e (2) – 28º Dia de Faseolamina.

Horário: 21:45

Peso: 66,2Kg

Ontem eu não usei a faseolamina, por  isso ontem foi o 6º dia desde que iniciei a segunda fase de faseolamina.

Mas hoje eu usei, portanto é o 28º dia de uso.

Como eu não sei se vou postar algo amanhã (provavelmente só se algo muito bom acontecer), falo logo agora o que comi ontem e hoje.

Ontem praticamente não comi.

Meu marido ainda está viajando, então não fiz nenhuma refeição como de costume.

Apenas comi uma coisa no café da manhã, outra no almoço e outra mais a noite.

Tomei dois Danetes de chocolate e um bombom sonho de valsa durante o dia de ontem.

Hoje de manhã tomei um copo descartavel médio de café, almocei Yakult, comi um pedaço de queijo, a tarde mais um Yakult, umas 3 bolachas maria, jantei 21:30 duas fatias de pão integral com um ovo mexido, uma fatia de queijo e maionese, uma xícara grande de leite com toddy e algumas bolachas maria.

Usei duas faseolaminas agora antes da janta, pois não tinha usado nenhuma durante o dia.

O peso continua diminuindo, graças a Deus.

Comprei uma barra de chocolate amargo alpino mas não abri ainda.

Vou exercitar minha força de vontade e abrir só amanhã.

Vamos ver até onde eu aguento hehe.

Boa noite pra vocês e fiquem com a foto do dia.

Simone Johanna Maria Simons

2 Respostas

  1. Rodoval

    Maravilhoso, continue assim, tudo vai dar certo.

    26/07/2011 9:05:14 AM às 9:05 AM

Deixe uma resposta

