Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

29° Dia de Faseolamina.

Horário: 21:45

Peso: 66,6Kg

Ontem eu não escrevi no blog nem me pesei porque tinha ido pra casa da minha sogra fazer companhia para as filhas dela pois ela estava viajando.

Meu café da manhã ontem foi em uma padaria, e comi coxinha de frango, e isso me fez passar o dia todo com dor no estômago…

Sim, aquela dor que me faz chorar e passar a madrugada em branco gemendo de dor.

Logo, meu peso de hoje está comprometido por isso e porque me pesei às 9h, ou seja, duas horas depois do horário de costume.

E pra completar meu notebook deu pau e estou de metida usando o PC do meu marido.

É provável que eu repita algumas fotos da Simone nos próximos posts, já que as fotos estavam no notebook, e agora vou ter que baixar algumas pra por nos posts até eu conseguir recuperar os dados do HD do notebook e colocar no novo que vai chegar mês que vem.

Mais sorte pra vocês e foto (talvez repetida) do dia.

Simone Johanna Maria Simons

Deixe uma resposta

