Alguns posts sobre minhas tentativas de ser magrinha novamente.

7º (2) Dia sem Faseolamina

Horário: 09:10

Peso: 66,6Kg

Ontem eu realmente não usei faselamina.

Quando saí da faculdade, estava tão azul de fome que ataquei as batatas fritas que meu marido tinha comprado no Bob’s pouco antes de me buscar na facul.

E chegando em casa comi 1/4 do sanduiche dele.

Só lembrei da faseolamina depois de ter comido….

Mas o importante é que comi tão pouco durante o dia que meu peso está estável.

Vou beliscar alguma coisinha agora.

Foto (talvez repetida) do dia pra vocês.

Simone Johanna Maria Simons

Deixe uma resposta

